Mídias Sociais e Posicionamento de marca para negócios

O seu conteúdo precisa ir além do óbvio! Transmita o que sua marca realmente acredita e como ela impacta positivamente o mundo.

Carga Horária3h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaComunicação

Sobre

"Social media has changed the way we do business.
It’s time to change the way we do social media."


Mas como criar conteúdos relevantes e inovadores e se relacionar de forma verdadeira através das mídias sociais? 

Neste curso você irá aprender a planejar o posicionamento digital do seu negócio e também como criar conteúdos inovadores que impactam e transmitem a mensagem correta aos seus clientes. 

Assista o vídeo

Organizadores

  • Sabrina Moreira

    Sabrina Moreira

    Co-founder Gurias Inquietas e Fundadora do Mudemia e do Festival da Coragem. Há 12 anos no mercado de comunicação, atuando como gestora de projetos, criadora de conteúdos, comunicadora, customer experience & community builder, articulando eventos e parcerias para o protagonismo feminino.

Mais informações

Objetivos

Te fazer enxergar além do óbvio e te inquietar para criar novos formatos de conteúdos para a a comunicação do seu negócio.

Metodologia

O objetivo é trazer repertório e para criar conteúdos relevantes transitamos nas jornadas e ferramentas abaixo:

-Dados sobre mídias sociais, comportamento do consumidor online;
-Introdução ao Design Thinking;
-Pode entrar, metodologias! (Business Model Canvas, swot, golden circle);
-Brand Persona, Buyer Persona, Brand Voice, guia visual;
-Conteúdos: tipos de conteúdos, temas de conteúdos;
-Calendário Editorial de postagens nas mídias sociais;
-Tendências de mídias sociais para negócios.

Público alvo

Entusiastas de mídias sociais, comunicadores em geral, empreendedoras e quem deseja criar conteúdos de impacto.

Apoiadores

Okeydoke | Content platform⚡ Planejar, gerenciar e produzir conteúdos para mídias sociais nunca foi tão fácil!

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.